Gospel Power Festival agita a noite carioca

No último sábado (11/06) a Praça da Apoteose foi o palco da 3ª edição do evento GOSPEL POWER FESTIVAL, os cariocas e gente de todas partes do Brasil se reuniram para conferir a atração Internacional, Darlene Zschech e banda Hillsong. O evento ainda contou com a presença de consagrados nomes do Gospel nacional como Bruna Karla, Fernandinho e Aline Barros tendo como anfitriã do evento a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.
O evento teve inicio ás 16 hrs e ganhou grande destaque na mídia tendo o apoio da cobertura Rede Globo RJ que acompanhou a multidão de milhares de pessoas adorando ao Senhor.

Para abrir o evento a cantora Bruna Karla subiu ao palco para cantar seus sucessos ” Sou Humano” e “Advogado Fiel”, logo depois o Grupo de dança Mudança botou todo mundo pra dançar com coreografias bem animadas. Mais tarde o Pastor Marco Peixoto (CEIZS) trouxe uma palavra de encorajamento ao público dizendo sobre eventos como Gospel Power Festival, em seguida foi a vez da Comunidade Internacional da Zona Sul que apresentou as canções de seu mais novo álbum “A Casa”. As atrações não pararam e Fernandinho sacudiu a Apoteose com seu repertório Pop Rock que colocou todos pra pular e celebrar com as canções “Seu Sangue” “Uma Nova História” “Grandes Coisas” e “Fui Comprado”. Aline Barros mostrando a barriguinha não deixou de cantar seus antigos e também recentes sucessos, iniciou seu repertório da noite com “Vou te Alegrar” e “Sonda-me, Usa-me”, e como não podia faltar, as músicas que estavam no boca do público ” Ressuscita-me” e “Vitória no Deserto” de seu novo álbum recém lançado pela MK Music.

Depois de uma tarde de puro agito e celebração no sambódromo, entra no palco a atração mais esperada do evento, por volta das 20 hrs Darlene Zschech e a Banda Hillsong trouxeram o melhor do gospel internacional levando o público ao delírio com uma performance maravilhosa. A multidão cantou sucessos como “Mighty to save” “Shout to the Lord” “How Great is our God” “Hosana” “Saviour King” e muito mais. Darlene Zschech compartilhou com o público a felicidade de estar voltar ao Rio de Janeiro e ainda trouxe um texto bíblico que dizia “LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti…” Isaías 60.

Antes da apresentação da Hillsong ser encerrada, algo muito espontãneo aconteceu, o baterista Brandon se atirou de cima do palco em direção ao público que não esperava tal atitude, todos ficaram assustados mas Brandon apesar de ter caído no chão não se machucou, e a Banda Hillsong encerrou a performance com Medley acústico (violão e voz), sem Brandon.
No final Aline Barros e Fernandinho voltou ao palco para encerrar a grande noite com ministração em prol do Brasil ao som de “Grandes Coisas”, Pastor Marco Peixoto orou e agradeceu a presença de todos ali e anunciou o 4º GOSPEL POWER FESTIVAL que acontecerá em Novembro de 2012, o público se despediu ao som de “Tudo é Teu” e “Fui Comprado”.

Em breve videos e mais fotos desse evento tão especial no Rio de Janeiro, aguardem um conteúdo exclusivo da Banda Hillsong só aqui no site FamíliaDT.

Fonte: FamiliaDT / Familia Genuino 
Anúncios

Publicado em 14 de junho de 2011, em Aline Barros, Darlene Zschech, Gospel, Hillsong, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: