Mara Maravilha participa do CQTeste, do CQC. Veja aqui o vídeo.

A cantora gospel Mara Maravilha participou do programa CQC (Custe o Que Custar), da Band. O programa foi exibido na última segunda-feira, 2 de agosto.

O CQTeste é um quadro do CQC em que a cada semana uma personalidade responde cinco perguntas de diversos temas do conhecimento geral. O participante tem 300 segundos para responder todos os questionamentos e cada resposta errada lhe faz perder 60 segundos. A pontuação final é a quantidade de tempo que restou (ou que ficou “devendo”).

Mara respondeu às perguntas “Como se chama o dono da fantástica fábrica de chocolates?”, “Qual o nome do novo partido fundado pelo prefeito Gilberto Kassab?”, “Por qual quantia Judas Iscariotes entregou Jesus a seus perseguidores?”, “Quem pintou o quadro mais famoso da Santa Ceia? e “Nínive era capital de qual império da antiguidade?”. A cantora apenas acertou a resposta acerca do quadro da Santa Ceia, pintado por Leonardo Da Vinci e pivô de uma polêmica no livro de ficção “O Código Da Vinci”, de Dan Brown.

Na pergunta referente a Judas Iscariotes, Mara aproveitou para fazer uma crítica à cantora Lady Gaga, por sua música “Judas”. A última pergunta foi trocada pela cantora por pagar um mico, uma vez que ela não recordava a resposta.

O “score” final de Mara Maravilha foi de 10 pontos, que a deixou em 10º lugar no quadro de resultados do CQTeste.

Confira abaixo o vídeo da participação de Mara Maravilha no CQTeste do CQC:

Fonte: Gospel+ / Familia Genuino / AcompanheoDT

Anúncios

Publicado em 2 de agosto de 2011, em Gospel, Mara Maravilha, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: