Mara Maravilha quer atuar na nova versão de “Carrosel”, no SBT

Mara Maravilha quer atuar na nova versão de “Carrosel”, no SBT

A cantora gospel Mara Maravilha procurou o diretor da nova versão da novela Carrosel para fazer parte do elenco. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Mara estaria tentando retornar à emissora em que trabalhou nos anos 80 e 90, o SBT. A cantora estaria prospectando o papel de Helena, a professora de Carrosel.

O SBT exibiu ente 1991 e 1992 a novela “Carrosel” – uma versão realizada pela emissora mexicana Televisa de uma novela argentina. Ela foi reprisada 3 vezes pelo SBT e conseguiu superar a audiência o Jornal Nacional, da Rede Globo. Dois outros remakes da série foram criados pela Televisa: “Carrossel das Américas” e “Viva as Crianças! – Carrosel 2″.

A nova versão de “Carrosel” terá como autora a esposa de Sílvio Santos, Iris Abravanel, e direção de Del Rangel. Até então estavam cotados para o papel da Professora Helena Karina Bacchi, Maria Fernanda Cândido, Maria Pinna e Camila Morgado.

Não sabemos se Mara Maravilha manterá sua agenda de shows caso seja selecionada para o papel ou até mesmo se continuará em sua carreira de cantora.

Fonte: Gospel+ / Familia Genuino
Com informações de ChristianPost.com

Anúncios

Publicado em 6 de agosto de 2011, em Gospel, Mara Maravilha, Noticias, SBT. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: