ALINE BARROS LANÇA LOJA VIRTUAL

A loja, além de aproximar o público à cantora, também ajudará a natureza através de campanha inédita

Para aumentar a sua proximidade com todos que admiram seu trabalho e ministério, Aline Barros lança sua loja virtual de produtos oficiais. Quem acessar o site www.lojaalinebarros.com.br vai encontrar diversos modelos de camisetas, moletons, adesivos para notebook e carro, canecas, squeezes, buttons, jogo americano, porta copos, além de uma linha totalmente voltada para crianças.
A Loja Aline Barros terá novos produtos e campanhas a cada mês, apresentando benefícios e novidades periodicamente. Além de aproximar o público à cantora, a Loja Aline Barros também fará o bem para a natureza. Por meio do “Selo Verde – Plante Árvore”, a cada compra realizada na Loja Virtual uma árvore nativa será plantada em áreas de reflorestamento, através de uma parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas aprovado pelo Pacto Global da UNESCO.
Esta ação será uma condição permanente na loja virtual Aline Barros, que tornou-se viável graças a uma parceria firmada entre a BandUP, empresa parceira responsável pela operação da Loja Virtual, com o IBF, Instituto Brasileiro de Florestas. A Loja Aline Barros realiza entregas para todo o Brasil e as vendas poderão ser pagas por boleto bancário e cartões de débito e crédito. Para conhecer, acessewww.lojaalinebarros.com.br.

Fonte: Familia Genuino / Site Oficial Aline Barros

Anúncios

Publicado em 9 de setembro de 2011, em Aline Barros, Gospel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: