Fernanda Brum e Irmão Lázaro agitam público na Expofeira

 

O quinto dia da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2011) foi marcado pela apresentação gospel dos cantores Fernanda Brum e Irmão Lázaro.
O show teve início com a apresentação da cantora Fernanda Brum, que levou para o público canções do novo cd e alguns sucessos como “Espírito Santo”, “Amo o Senhor”, “Quebrantado coração”, “Cura-me”, dentre outras.
A noite gospel teve ainda a apresentação do Irmão Lázaro, que cantou músicas do seu mais recente trabalho. O cantor levou muita alegria para o público, que retribuiu acompanhando as canções. Entre as músicas do repertório escolhido para a apresentação em Feira de Santana, o cantor levou para o público “Um sentimento novo”, “Vai mudar”, “Eu sou de Jesus” e “Sai de cena”.
Ed Santos/Acorda Cidade
Irmão Lázaro ressaltou a satisfação em participar pela segunda vez na Expofeira. “Me sinto em casa cantando para o público feirense, e ainda mais participando da final do Festival Gospel, levando a palavra de Deus e mensagens de fé para todas as pessoas que participam e colaboram com o sucesso do evento”, ressalta.
Na noite desta sexta-feira (9) apresentam-se na Expofeira 2011 Elayne e banda, Michele Borges, Anjo Azul, Forró Safado e Balão Beijo. A cantora Roberta Miranda é a atração mais esperada do sábado (10) e já no domingo (11), o cantor Jauperi promete encerrar com chave de ouro a mostra agropecuária.
Fonte: Rede Dia / Dedicado Fernanda Brum / Familia Genuino
Anúncios

Publicado em 11 de setembro de 2011, em expofeira, Fernanda Brum, Gospel, Lazaro. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: