Dia do Resgate na Universal traz pessoas afastadas de volta à Igreja

Como estava programado, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou no último domingo, 25, o “Grande Dia do Resgate” evento voltado para que estava desviado da igreja. De acordo com o site Arca Universal, todos os Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil receberam as pessoas que estavam afastadas e que decidiram voltar.

O bispo Edir Macedo ministrou no Cenáculos do Espírito Santo em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, em sua pregação ele esclareceu que o trabalho da Igreja Universal é focado naqueles que estão caídos e desanimados. “Jesus focou o trabalho dele em pessoas que estavam precisando e que, ainda hoje, precisam. Quem nasceu do Espírito de Deus tem o mesmo objetivo e caráter que Jesus. Se você tem o Espírito Santo, então você quer salvar, quer ajudar”, ensinou.

Como prova de que o Dia do Resgate realmente serve para trazer de volta quem estava perdido, o site mostra o testemunho de quatro pessoas que estavam distantes da igreja e que aceitaram voltar depois do culto deste domingo.

Entre elas está a microempresária Maria Elizabete Nascimento, que esteve afastada por três meses, revela ter chegado à reunião do Resgate, no Cenáculo de Campo Grande (MS), muito angustiada e sem perspectiva de vida.  Mas, ao final da reunião, ela percebeu a mudança. “Estou saindo daqui restaurada e alegre. Recebi um novo coração”, diz emocionada.

Fonte: Gospel Prime / Familia Genuino

Anúncios

Publicado em 29 de setembro de 2011, em Gospel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: