Poema de Salvação – Primeiro filme Cristão estréia dia 30 no Brasil

“Poema de Salvação” é o primeiro filme cristão produzido pela ‘Canzion Films’. O longa argentino será lançado nessa Sexta-feira, 30, em todas as salas de cinema do país, pela rede CINEMARK, a maior rede de cinemas especializada em complexos multiplex do Brasil.

O filme, será um marco para o cinema gospel do país, pois, será o primeiro a estar na “telona” e abordará temas como a fé e a oração. O drama conta a história real de um jovem, Pablo Oliveras, que vive a dor de ter seu pai ausente e a rejeição de sua mãe, Carmen. Tudo isso faz com que Pablo se volte contra sua mãe, que é uma pessoa religiosa.
Por ter uma ambisão musical Pablo decide fazer um pacto com o diabo. Sua mãe, Carmem, incansavelmente luta para restaurar o relacionamento com seu filho e durante quatorze anos ora sem cessar pela salvação e libertação dele. Um drama inspirado em uma história real.
O filme é produzido por Arturo Allen que é produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e“Não se renda”, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia. O filme “Poema de Salvação”, inspirado na vida de Pablo Olivares, trata sobre o poder da oração, apresentando uma mensagem de salvação e arrependimento.” Conta com o elenco de:Gonzalo Senestrari, Irina Alonso, Fernando Rosarolli e direção de Brian Dublín.
Fonte: Renatto Manga / Familia Genuino
Anúncios

Publicado em 29 de setembro de 2011, em Gospel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: