Ratinho diz ter resolvido com pastor Valdemiro Santiago polêmica da “toalha ungida”

Ratinho diz ter resolvido com pastor Valdemiro Santiago polêmica da “toalha ungida”

Após fazer duras críticas a um pastor da Igreja Mundial em seu programa, o apresentador Ratinho disse em uma entrevista a Danilo Gentili que conversou com o pastor Valdemiro Santiago por telefone e que tudo está resolvido.

A polêmica começou quando Ratinho expressou sua opinião contrária a um programa da igreja liderada por Valdomiro em que um fiel afirma que Deus fez uma dívida de 18 mil reais desaparecer após ele passar uma tolha ungida na fechadura do banco: “Fazer milagres, curar uma doença, tudo bem é questão de fé. …mas é apelação… achar que Deus vai se preocupar com dinheiro, que você vai passar uma toalhinha benta na fechadura e Deus vai pagar dívida.” disse Ratinho que disse que isso é “chamar o povo de idiota”.

“Eu duvido que o senhor conheça a Bíblia, eu duvido que o senhor conheça a palavra de Deus. O que o senhor está fazendo é estelionato, o senhor deveria estar na cadeia” disse Ratinho na época, sobre o pastor que apresentava o programa.

Depois dessas declarações ratinho não havia voltado a se pronunciar sobre o assunto, o que fez muitos expectadores do programa ficaram frustrados pensando que o apresentador fosse fazer outras críticas a igrejas evangélicas.

Valdemiro, antes da conversa com Ratinho, respondeu às criticas dizendo que o apresentador estaria desafiando a Deus. O pastor falou também que “o apresentador deveria se recolher à sua incredulidade e insignificância”, e continuou dizendo: “essas pessoas fazem besteira e depois se queixam da sorte… Amanhã você contrai um câncer e começa a se afundar, e não tem quem socorra você.” O pastor completou com a afirmação: “eu tenho unção de Deus na minha vida, se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu.”

Na entrevista dada a Gentili no programa “Agora é Tarde”, na Band, Ratinho respondeu sobre o assunto afirmando que conversou com o pastor pelo telefone. Segundo o apresentador Valdemiro teria entendido mal suas declarações e que agora está tudo bem. Mas Ratinho mantém sua opinião de que as declarações sobre a toalhinha ungida é estelionato: “Eu acredito que aconteçam milagres, eu não acredito é que Deus se meta com dinheiro. Isso eu não acredito e ninguém vai me obrigar a acreditar” disse a Gentili.

Fonte: Gospel+ / Familia Genuino

Anúncios

Publicado em 5 de dezembro de 2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: