André Valadão sofre acidente a caminho de show

O cantor André Valadão sofreu um acidente na madrugada deste sábado (24) onde estava a caminho de mais um show da Turnê AV 2012, um ônibus atingiu o carro do cantor, ele estava a caminho da cidade de Contagem no interior de Minas Gerais. O cantor contou o ocorrido por seu perfil na rede social “Twitter”.
Logo após o acidente ele em seu perfil @andrevaladao disse:
“Deus nos guarda! A caminho do show o meu carro foi batido por um ônibus… ”
“Está tudo bem… Estamos nos tramites de B.O Deus nos guarda! Temos #Aliança proteção do Senhor…”

Logo após a sua esposa Cassiane contou como estava em seu perfil @cassivaladao disse:
“Eu no sofá chorando d+ agradecendo a Deus pelo livramento e o Lolo(Lorenzo filho do casal) foi veio com uma toalha e ficou enxugando minhas lagrimas e me acalmando.”
Chorei + ainda com o amor e cuidado dele comigo! E ainda fez uma oração + linda!Ahhh Deus lindoooo!
Completou:
“Meu super cunhado @sandroalcantara esta indo acudir o Andre pra ele poder ir correndo ministrar..Vou me despedir agora..bjs e orem por nos!”

O cantor passa bem e pôde realizar o show.
O pastor André em seu perfil postou a seguinte foto do seu carro:

Ele finalizou:
“Chegar em casa ileso, livrado por Deus de um acidente q poderia ser trágico. Obrigado Senhor por me livrar, pela #Aliança q temos.#BoaNoite”

Fonte: Noticias DT / Familia Genuino

Publicado em 25 de março de 2012, em André Valadão, Gospel, Noticias Nacional. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. deus e fiel com os seus servos.gloria a deus.andré valadão e um pastor cheio do espirito santo.e deus o ama muito.gloria a deus pela a vida do pastor andré valadão.

Deixe seu comentário

