Lançamento do CD Inesquecível agita noite de São Paulo

O Via Funchal ficou lotado para o lançamento do CD Inesquecível, a banda comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, tocou grandes sucessos da década de 90 que ganharam destaque através da banda Katsbarnea.

O show teve muitas participações especiais a começar pela dupla Jefferson e Suellen, dois irmãos que ganharam fama no Brasil depois de terem um vídeo divulgado na internet, onde ao lado da mãe, Mara, eles tentam cantar a música “Galhos Secos”, sucesso da banda Êxodo.

Em seguida foi a fez do grupo Renascer Praise se apresentar, liderados por bispa Sônia Hernandes, esposa de Estevam, o grupo apresentou uma música nova que será gravada para o Renascer Praise 17 chamada “Espírito Santo”.

Quem também esteve se apresentando na última sexta-feira (13) em São Paulo foi o pastor e cantor Kleber Lucas que animou os presentes que esperavam pelo grande show da noite.

Ao lado de músicos de peso como Minduca (teclados), Déio Tambasco (guitarra) e Rafinha Laia (bateria) o líder da Renascer mostrou novas versões de canções bem conhecidas como “Extra Extra”, “Invasão”, “Sepulcro Caiado” e “Gênesis” que teve a participação especial do cantor Brother Simion.

O CD Inesquecível está sendo distribuído com o selo da Canzion Brasil que também contratou outros artistas da Igreja Renascer como Esdras Gallo e o pastor Oseas Silva.

Fonte: Gospel Prime / Familia Genuino

Anúncios

Publicado em 20 de abril de 2012, em Gospel, Noticias Nacional. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: