Filha de Regis Danese volta a ser internada para fazer quimio

Filha de Regis Danese volta a ser internada para fazer quimio - Reprodução/Site Oficial

Desde que Régis Danese voltou de uma viagem à Disney com sua família, ele vive um drama com a filha, Brenda, de apenas três anos, que foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda. O cantor evangélico tem recorrido à fé e aos tratamentos médicos para obter a cura da menina.

Em contato com O Fuxico, a assessoria de Régis diz que Brenda foi internada na última terça-feira (8) para a realização de uma nova quimioterapia intra-venosa, o que já era previsto para o tratamento contra o câncer.

“É uma coisa normal, que já havia sido prevista para o tratamento. Mas, o Régis está tranquilo e confiante em Deus. Esta já é a segunda dose de quimioterapia que ela está tomando. Os médicos agora estão vendo as reações da Brenda quanto ao tratamento.”

A assessoria ainda informa que a equipe médica que está tratando da menina em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, não cogita a possibilidade de uma transfusão de medula óssea, sendo assim o pai não realizou nenhum exame para saber se é compatível.

No Twitter, o cantor tem postado várias mensagens com demonstrações de carinho e força que vem recebendo de seus seguidores. Já ele tem escrito pouco e, na manhã desta sexta-feira (11), declarou que tem pedido forças a Deus através de orações.

“Bom dia, a paz do Senhor! Quero deixar dois versículos da Bíblia que tenho sempre orado. ‘Se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei (João 14:14)’ e ‘E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis (Mateus 21:22)’. Eu peço em oração no nome de Jesus Cristo e creio que a Brendinha já está curada em nome de Jesus!”

Fonte: Ofuxico / Familia Genuino

Anúncios

Publicado em 11 de maio de 2012, em Gospel, Noticias, Noticias Nacional, Regis Danese. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: