DOS 3 E PARA OS 3: THALLES VENCE EM TRÊS CATEGORIAS DO TROFÉU PROMESSAS

Na segunda edição do Troféu Promessas, o cantor Thalles se destacou ao ganhar em três categorias da premiação. O cantor mineiro foi eleito pelo voto popular o “Melhor Cantor” e também ganhou nas categorias “Melhor Cd” e “Melhor DVD” pelo álbum “Um história escrita pelo dedo de Deus”.
Quem ouve e curte Thalles sabe que uma de suas marcas registras é a expressão #Dos3 e o cantor não deixou de cita-la, logo que recebeu três premiações:
“Estou muito feliz por poder participar de mais uma edição do Troféu Promessas. Deus tem estendido Sua mão e me abençoado muito. Tudo o que tenho é dEle. Esse foi um ano muito especial pra mim e minha oração é que eu não perca o foco e continue falando da mensagem do Evangelho de Jesus. A glória de tudo isso é #Dos3”.
Somada a edição do ano passado, em que o cantor ganhou o prêmio na categoria “Revelação”, Thalles acumula quatro prêmios.
Fonte: Alessandra Lemos (Comunicação GMusic) / Familia Genuino / Alexandre Pereira
Publicado em 9 de dezembro de 2012, em Noticias, Noticias Nacional, Thalles Roberto, Troféu Promessas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário

